sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Soubesse eu escrever...



Soubesse eu escrever, fosse-me fácil escrever, não me calasse o não saber, e talvez me fosse mais suave o silêncio. Esses tantos momentos em que se sente, em que se olha, em que se compreende.
Esses tantos momentos, em que, deixando de lado o buliço dos dias, se pensam outras coisas para lá da espuma dos dias e suas inquietações. Ou, pudesse eu, sabendo, escrever sobre risos e sorrisos, e sobre outras tantas coisas de que comunga quem escreve. 
Ainda que tivesse eu bem mais do que escrever para além da espera, do silêncio, do vazio, do quase nada... Abundassem, em mim, as palavras, e querendo soltar-se para se exporem, se tornassem quase perfeitas pelo meu escrever, soubesse eu escrever...

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembrei-me da música 'cry me a river' (pela foto).

Se soubesse mais... escrever, falar, cantar, ouvir...amar.

Há palavras que nos beijam...

Votos de um óptimo início de ano!

Com um sorriso,
Mar.

L.S. disse...

Mar, obrigada, sempre obrigada,
De novo Bom Ano.

via disse...

vim desejar bom ano e que não lhe faltem palavras!

L.S. disse...

Via, obrigada e Bom Ano, ainda bem que tem melhores palavras que as minhas!

By Me disse...

Mas soube tão bem exprimir-se ...texto poético e sentido...de quem sabe perfeitamente o que diz...às vezes brinca-se ao faz de conta que nada se sabe...sabendo muita coisa...:)))

Bjo

L.S. disse...

Pedrasnuas, de novo obrigada por saber me ler...